Série C: Torcedores do Remo cobram jogadores no gramado após treino
Integrantes de uma torcida organizada tiveram conversa com atletas no Baenão
Integrantes de uma torcida organizada tiveram conversa com atletas no Baenão
Belém, PA, 24 (AFI) – A série de seis jogos sem vitória, com duas derrotas e quatro empates, deixou o clima mais tenso no Remo. Na manhã desta quarta-feira, membros de uma torcida organizada foram ao Baenão e cobraram os jogadores logo após o treino, no gramado do estádio.
Nenhum episódio de violência foi relatado durante a visita. Os torcedores até foram recebidos pelo executivo de futebol remista, Luciano Mancha, enquanto os atletas treinavam. Toda a atividade, fora o aquecimento, foi a realizada com os portões fechados.
CENÁRIO
Apesar da sequência ruim, o Remo ainda está dentro da zona de classificação do Grupo B da Série C, em quarto lugar, com 19 pontos. Existia a possibilidade de que o time fosse ultrapassado pelo Paysandu, mas o rival apenas empatou com o Volta Redonda e está em quinto lugar, também com 19 pontos, em desvantagem no saldo de gols.
Diante deste cenário de pressão, o Remo volta a campo neste sábado, quando visita o Atlético Acreano, no Florestão, a partir das 19h15. Com o adversário é o lanterna da chave, com apenas oito pontos somados, uma derrota teria um peso muito grande.





































































































































