Série C: Torcedores do Mogi Mirim fazem fila fora do estádio e ficam sem jogo
Expectativa era que mais de 1.200 torcedores acompanhasse a partida em Mogi Mirim
Mogi Mirim, SP, 21 (AFI) – Os mais de 1.200 torcedores que adquiriram os ingressos para a partida entre Mogi Mirim e Santa Cruz, agendada para o Estádio “Romildo Ferreira”, nesta segunda-feira, 21, e válida pelas quartas de final do Brasileiro da Série C, serão ressarcidos.
Em nota, a Assessoria de Imprensa do Mogi informou que os torcedores poderão fazer a troca dos ingressos na próxima quarta-feira, 23, nas bilheterias do estádio, a partir das 9h. Os valores das entradas são: R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada.

Sem informações concretas do cancelamento da partida, um grande número de torcedores – aproximadamente 1,2 mil – ficou aglomerado na entrada do estádio. Insatisfeitos, muito repudiaram a falta de atenção por parte da diretoria mogimiriana. “É um descaso. Ninguém veio aqui para anunciar que o jogo não vai acontecer. Ficamos sem informação”, reclama um torcedor. (Foto – Marcelo Gotti)
CANCELAMENTO
O confronto acabou cancelado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que acatou determinação do Mandato de Cumprimento da Carta Precatória expedida pela 6ª Vara Cível do Foro Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
O anúncio do cancelamento ocorreu 40 minutos antes do jogo através do delegado da partida, Abel Barroso Sobrinho, representante da Federação Paulista de Futebol (FPF). A CBF anuncia que restituiu os seis pontos perdidos pelo Betim, de Minas Gerais, em decorrência de punição imposta pela Fifa e declara que irá divulgar nos próximos dias, a data e o horário do embate entre Betim e Santa Cruz, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro.





































































































































