Série C: Torcedor invade coletiva de imprensa e cobra o atacante do Santa Cruz
O "invasor" cobrou mais respeito com a camisa do Coral
Um dos favoritos para conquistar o acesso para à Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz continua no vai ou não vai. Em pleno Estádio do Arruda, o Coral tropeçou mais uma vez.
Recife, PE, 24 (AFI) – Um dos favoritos para conquistar o acesso para à Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz continua no vai ou não vai. Em pleno Estádio do Arruda, o Coral tropeçou mais uma vez. O adversário foi o CRB, que comemorou muito o empate conquistado em 0 a 0, pela 11ª rodada.

O resultado não agradou em nada a torcida tricolor, que durante os treinamentos desta semana fizeram duras críticas aos jogadores, chegando até a invadir o vestiário. E a cobrança tem tudo para aumentar. Isso porque, o Santa Cruz está fora da zona de classificação para a próxima fase. O Coral é o quinto colocado com 18 pontos, dois a menos do que o próprio adversário deste sábado.
Após a derrota, um fato inusitado aconteceu na coletiva de imprensa do clube. Durante a entrevista do atacante André Dias, um torcedor conseguiu se passar por jornalista e cobrou o jogador, pedindo mais comprometimento e respeito com a camisa do Santa Cruz.
Antes de ser retirado da sala de imprensa, o torcedor ouviu do atacante que ninguém irá desrespeitar o Santa Cruz e que todos os integrantes do elenco têm o mesmo objetivo: levar o Coral para à Série B.
A próxima chance de reabilitação do Santa Cruz será no próximo domingo. O Coral enfrenta o Cuiabá às 17h, no Estádio Presidente Dutra.





































































































































