Série C: Tombense contrata técnico recém-demitido de rival do Grupo B
Eugênio Souza foi desligado do Tupi no mesmo dia em que Ramon Menezes deixou o Gavião Carcará
Eugênio Souza foi demitido do Galo Carijó no mesmo dia em que Ramon Menezes deixou o Gavião Carcará
Tombos, SP, 17 (AFI) – O Tombense definiu o substituto de Ramon Menezes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo apurado pelo repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora, a diretoria do Gavião Carcará acertou a contratação de Eugênio Souza, técnico recém-demitido do Tupi. Ele é um velho conhecido da torcida, uma vez que comandou o time na campanha do título da Série D, em 2014.
O novo comandante do Tombense perdeu o emprego no time de Juiz de Fora no último domingo, após derrota por 4 a 2 para o Botafogo-SP no sábado, resultado que deixou a equipe na vice-lanterna, com 14 pontos. Curiosamente, o clube de Tombos demitiu Ramon Menezes no mesmo dia, após derrota por 1 a 0 para o Operário Ferroviário.
Eugênio assume o Tombense na oitava colocação do Grupo B, com 15 pontos, com poucas chances de classificação e a um ponto do Tupi, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A estreia do treinador será às 15h30 deste sábado, em duelo com o Ypiranga, pela 15ª rodada, no Almeidão.
Eugênio de Souza tem 55 anos e já trabalha profissionalmente há 11 anos como treinador. Começou a carreira em 2007 com o Itaúna e rodou o futebol mineiro, passando por grandes clubes da região, como Villa Nova, Guarani, Goytacaz, Ipatinga, Uberlândia, Caldense, Araxá, Democrata, Patrocinense e URT, além do próprio Tombense. Já comandou também o Moto Club, do Maranhão, em 2015.





































































































































