Série C: “Tio” de Neymar, técnico do Paysandu já mira o título

Lecheva é funcionário do clube e caiu nas graças da torcida com o acesso

0002048019579 img 1

Belém, PA, 12 (AFI) – O Paysandu retornou a Série B no último sábado ao eliminar o Macaé nas quartas de final da Série C. Ainda animado com a classificação, o técnico Lecheva (foto abaixo) concedeu entrevista a TV Liberal, filiada da Rede Globo, e comentou que agora a expectativa já é pelo título. A amizade com “Neymar pai” também foi assunto.

Lecheva é funcionário do clube e caiu nas graças da torcida com o acesso. No retorno a Belém, depois da derrota de sábado, para o Macaé, por 3 a 2, ele diz ter recordado de quando o clube faturou a Copa dos Campeões (em 2002), última grande conquista a nível Nacional. Antes tinha sido campeão da Série B (em 1991 e 2001).

0002048019579 img

O retorno à Segunda Divisão animou o elenco, que ainda no vestiário do Estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, já começou a visar a decisão. “Agora é focar no título. Já comentamos isso no próprio vestiário após a partida, que clubes como o Paysandu, desse porte, que tem uma torcida enorme, não pode pensar menos do que o título”, disse.

Curiosidades a parte, o treinador do Papão falou da amizade que tem com a família de Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira. Lecheva atuou ao lado do pai do artilheiro e lembrou do apelido de “tio” que recebeu pela proximidade dos últimos anos.

“Sou muito próximo da família. A gente costuma sempre fazer visitas no final do ano, nas férias. Nos falamos constantemente. Não gosto de explorar muito esse lado, mas conheço o Neymar desde criança e com certeza ele é torcedor do Paysandu”, finalizou.