Série C: 'Temos que valorizar o que conquistamos', diz Gusmão após empate do Operário

Time de Ponta Grossa ficou no 1 a 1 com o Cuiabá, jogando em casa, mas técnico minimizou os pontos perdidos

Time de Ponta Grossa ficou no 1 a 1 com o Cuiabá, jogando em casa, mas técnico minimizou os pontos perdidos

0002050329462 img

Ponta Grosa, PR, 23 (AFI) – O Operário Ferroviário empatou com o Cuiabá pelo placar de 1 a 1, na tarde do último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válida pela 15ª rodada da primeira fase.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o empate. Para ele, apesar de ter perdido ponto em casa, o time não deve lamentar o resultado, já que enfrentou um dos melhores times da chave.

Foto: Divulgação / Operário Ferroviário

Foto: Divulgação / Operário Ferroviário

“Temos que valorizar o que conquistamos até agora e não lamentar os dois pontos que não conseguimos. Não podemos achar que um lance no final do jogo vai mudar ou alterar aquilo que a gente vem fazendo já desde o final do ano passado. Fizemos um grande segundo tempo contra uma grande equipe, que é vice-líder e conseguiu o empate porque também tem qualidade”.

PRÓXIMO JOGO
Com o empate, o Fantasma chegou aos 33 pontos e continua na liderança, mas agora está a dois pontos do vice-líder Botafogo-SP, que tem 30. O Operário volta a jogar pela Série C no próximo sábado, justamente contra o time botafoguense, às 16h, no Estádio Santa Cruz.