Série C: ‘Tem dias que a bola não entra’, diz Fumagalli após empate do Guarani
O resultado não foi nada bom para o Guarani, que segue na sexta posição, agora com sete pontos ganhos
O resultado não foi nada bom para o Guarani, que segue na sexta posição, agora com sete pontos ganhos
Campinas, SP, 05 (AFI) – O meia Fumagalli deixou o gramado do estádio Brinco de Ouro sem saber explicar o que aconteceu após tantos gols perdidos do Guarani no duelo contra o Madureira, empatado sem gols, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confira o relato do jogo.
Só Fumagalli perdeu três grandes chances. Logo no inicio do primeiro tempo, o meia recebeu cruzamento e cabeceou forte, na trave direito do goleiro Márcio. Depois ele desperdiçaria chute na entrada da área, quando finalizou a bola, que ia para as redes, explodiu no defensor carioca. No segundo tempo ele voltou a perder gol de cabeça. Livre de marcação.

“Tem dias que a bola não entra não adianta. Criamos oportunidades. Dominamos o jogo. Mas não conseguimos sair com os três pontos”, disse o jogador, na saída do gramado, em entrevista ao Esporte Interativo.
O resultado não foi nada bom para o Guarani, que segue na sexta posição, agora com sete pontos ganhos. O problema é que até agora o Bugre não conseguiu vencer diante dos seus torcedores. Antes o time já havia perdido para o Londrina (2 a 1) e empatado com o Tupi (0 a 0). Números que deixam o time fora do G4 do Grupo B.
O Guarani volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Portuguesa, às 19 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo.





































































































































