Série C: Técnico vê Guarani como o time a ser batido no Grupo B
O Guarani é um dos times que ainda não perderam na Terceira Divisão
Campinas, SP, 29 (AFI) – A vitória do último domingo, sobre o Duque de Caxias, por 1 a 0, comprovou que o Guarani é um dos fortes candidatos à classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Mais que isso, o técnico Tarcísio Pugliese partilha da opinião de que o Bugre é o time a ser batido no Grupo B.
O treinador comentou que além do retrospecto na competição, o fator camisa e história pesam na hora de os clubes entrarem em campo contra seu time. Mas, ao mesmo tempo ele segue com os pés no chão e também elogiou o Caxias, outro que ainda não perdeu e lidera a chave.
“Por ser o grande da competição não tenho dúvida nenhuma. Todas as equipes vem mais motivada para jogar com o Guarani. Até por questão de camisa e história, o que é normal e faz com que os times venham com mais sede de vitória”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Quem também comemorou o resultado foi o atacante Laionel, que perdeu dois gols incríveis diante do Duque. “Infelizmente a bola não entrou. Vamos trabalhar para que da próxima vez essas bolas entrem. Mas, o importante foram os três pontos”, disse na saída do gramado.
Agora, o Bugre se reapresenta visando a partida contra o Betim, no sábado, em Minas Gerais. Para a partida o técnico Tarcísio Pugliese não contará com o volante Edmilson e o meia Fumagalli, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Sem nenhuma derrota, o Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com 12 pontos ganhos – mesmo número que o vice-líder Mogi Mirim, só que com uma vitória a menos: 4 a 3.





































































































































