Série C: Técnico tem problemas para definir titulares no Sampaio Corrêa
Um dos que estão de fora é o recém-contratado Ribinha, com lesão na coxa
São Luís, MA, 27 (AFI) – O meia Ribinha, que estava cotado para estrear domingo pelo Sampaio contra o Santa Cruz, terá de esperar, pelo menos, mais uma semana para poder entrar em campo. O jogador, que veio do Tiradentes-CE, lesionou o musculo adutor da coxa logo no primeiro treino com o time.
Ribinha fez exame de imagem, que constatou a lesão grau 1. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, Ribinha ficará de uma a duas semanas em tratamento. “Vamos intensificar o tratamento. Queremos liberá-lo para treinar a partir de quinta-feira da próxima semana, a fim de que possa ser colocado à disposição do técnico Flávio Araújo, para o jogo diante do CRB, dia 2 de outubro”, informou Riccelli.
Denílson
Também o lateral direito Denílson, que se contundiu no último jogo, fez exame de imagem. O resultado acusou estiramento na parte posterior da coxa direita. “Ele terá de ficar duas semanas em tratamento”, disse o fisioterapeuta.
Por isso, tudo indica que o técnico Flávio Araújo definirá os titulares momentos antes de a bola rolar no domingo. O jogo contra o Santa começará às 19 horas e terá cobertura do Placar FI.





































































































































