Série C: Técnico reconhece futebol abaixo do esperado no Fortaleza
Esta foi apenas a segunda derrota do Fortaleza na Série C. Antes o time só havia perdido para o Confiança, pelo mesmo placar, no Sergipe
Esta foi apenas a segunda derrota do Fortaleza na Série C. Antes o time só havia perdido para o Confiança, pelo mesmo placar, no Sergipe
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O Fortaleza não vem tendo o mesmo desempenho do primeiro turno no Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto que tem sofrido para vencer os jogos, e no sábado, contra o ASA, perdeu por 1 a 0, em Alagoas, e deixou a liderança do Grupo A. O técnico Marcelo Chamusca (foto) reconheceu a oscilação em campo.
Chamusca reconheceu que o futebol apresentado não tem sido o mesmo. Mas também entende que isso é normal durante uma competição longa e equilibrada como a Terceira Divisão. Por isso, a derrota para o ASA chateou, mas não abalou o treinador, que agora já mira a reabilitação.

“Todo time oscila. Faz parte da competição, que é relativamente longa. É muito difícil se manter no mesmo nível durante os 18 jogos. Em algum momento vai haver oscilação”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Esta foi apenas a segunda derrota do Fortaleza na Série C. Antes o time só havia perdido para o Confiança, pelo mesmo placar, no Sergipe. O resultado deixou o time cearense na segunda posição, com 27 pontos ganhos. Mesma pontuação que o Vila Nova, mas com pior saldo de gols: 12 a 11.
Não próximo sábado o time volta a campo contra o Salgueiro, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.





































































































































