Série C: Técnico quebra tabu de nunca ter vencido o Santa Cruz em Recife

Com a vitória, o Tigrão tem agora três pontos na tabela e ocupa, momentaneamente, a segunda posição do Grupo C

Com a vitória, o Tigrão tem agora três pontos na tabela e ocupa, momentaneamente, a segunda posição do Grupo C

0002050516278 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Vila Nova foi até o Estádio do Arruda, em Recife, enfrentar a equipe do Santa Cruz, pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, e bateu a equipe da casa pelo placar de 2 a 1.

Os gols foram marcados por Henan e Rafhael Lucas, para o Vila, e por Victor Rangel, para o Santa. A partida marcou também a estreia de Márcio Fernandes no comando técnico do Tigre. Ele chegou na última quarta-feira, 16, para assumir o lugar de Bolívar.

QUEBRANDO TABUS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a vitória, o Tigrão tem agora três pontos na tabela e ocupa, momentaneamente, a segunda posição do Grupo C, atrás do Ituano, que ainda joga nesta segunda-feira (21).

O próximo confronto do Colorado será diante do Brusque, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, dia 26, sábado pós-Natal, às 21h.

No jogo do último sábado, o time do técnico Márcio Fernandes quebrou também um tabu de nunca ter vencido o Santa Cruz jogando em Recife.

Foram oito jogos com sete vitórias do Santa e um empate, em jogos disputados pelas Séries B e C.

A equipe está de parabéns pela grande vitória, pois sabíamos que o Santa Cruz viria pra cima por jogar em casa e necessitava também da vitória, mas fomos eficaz nas conclusões e tivemos algumas oportunidades principalmente no primeiro tempo”, disse técnico Márcio Fernandes.

MULTICAMPEÃO

O treinador foi o último campeão da Série C pelo Vila Nova, no ano de 2015. Naquela ocasião, garantiu o acesso no mata-mata diante da Portuguesa e conquistou o título sobre o Londrina. Além da Terceirona, Márcio também conquistou o troféu da Divisão de Acesso do Goianão naquele ano.