Série C: Técnico que mais comandou o Boa Esporte na história pede desligamento
A 12ª passagem de Nêdo Xavier pelo Coruja foi iniciada em julho do ano passado
A 12ª passagem de Nêdo Xavier pelo Coruja foi iniciada em julho do ano passado
Varginha, MG, 24 (AFI) – Houve mudança na comissão técnica de time da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, Nêdo Xavier se reuniu com a diretoria do Boa Esporte e encerrou a sua 12ª passagem pelo Coruja.
Treinador que mais comandou o clube na história, Nêdo Xavier foi contratado em julho do ano passado. A decisão de colocar um ponto final no trabalho teria sido do próprio treinador.
“Agradeço a confiança da família Moraes no meu trabalho, acho que é o momento da saída! Agradeço a comissão técnica por toda a competência e fidelidade, aos atletas, pelo profissionalismo e entrega!
Desejo ao grupo toda a sorte do mundo, e que o clube consiga conquistar todos seus objetivos. Sempre estarei na torcida pelo Boa, obrigado a todos”, disse o experiente treinador em nota oficial.
A diretoria do Boa Esporte deve ir ao mercado em busca de um substituto para Nêdo Xavier. Enquanto isso, o auxiliar Gustavo Brancão é quem comanda os treinamentos.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o Boa Esporte é o penúltimo colocado do Grupo B, com dois pontos em três jogos.





































































































































