Série C: Técnico paulista pede demissão após goleada. Veja!
Sertãozinho, SP, 15 (AFI) – Após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Pedro Santilli (foto) pediu demissão do comando do Sertãozinho, que foi goleado no último sábado, por 4 a 1, pelo Bragantino, em sua segunda partida pelo Grupo 13.
O treinador chegou ao clube no começo do mês de junho e ficaria ater o final da competição nacional, mas após uma derrota na estréia, em casa, por 2 a 1, para o Águia Negra-MS na primeira rodada a desconfiança no time ficou estremecida e a derrota para o Braga foi a gota d’água.
Agora, o time corre atrás de outro treinador para buscar um outro profissional para o restante da primeira fase da Série C. Por enquanto nenhum nome foi sondado, mas a diretoria espera anunciar o novo técnico antes da partida de quarta-feira, diante do CENE-MS, em casa.
Este foi o primeiro trabalho de Pedro Santilli como treinador, já que anteriormente trabalhava como treinador de goleiros e auxíliar técnico de Emerson Leão, tendo como principal conquista o Brasileirão de 2002, com o Santos.





































































































































