Série C: Técnico minimiza ausência de trio no Figueirense: 'Confio em todos'

O lateral-direito Muriel e os volantes Oberdan e Serginho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Eduardo Pauli / FFC)

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O Figueirense terá desfalques certos para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Ferroviário-CE. O lateral-direito Muriel e os volantes Oberdan e Serginho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Mesmo com a má notícia, o técnico Júnior Rocha depositou confiança e nos substitutos, que ainda serão definidos.

“Temos um grupo para isso e confiamos em todos. Vamos ver quais serão os substitutos na semana. As mudanças foram boas diante do Brasil. Eu não guardo segredos, só vou dar uma estudada nas possibilidades”, explicou o treinador.

O trio foi titular na vitória, por 1 a 0, diante do Brasil-RS. Uesley Gaúcho entrou em campo e pode ocupar uma das vagas no meio-campo. Se quiser um time mais ofensivo, também pode promover a entrada de Léo Artur. Natan Masiero é opção para a lateral.

Há três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate, o Figueirense tem 12 pontos, dentro da zona de classificação (G-8), em sexto lugar. O jogo contra o Ferroviário, pela oitava rodada, será no sábado, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Confira também: