Série C: Técnico manda recado ao Santa Cruz: “o Sampaio não amarela”
Os times jogam neste domingo, na partida de ida da decisão da Série C
São Luís, MA, 20 (AFI) – Sampaio Corrêa e Santa Cruz entram em campo apenas no domingo, mas os clubes já entraram no clima da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C fora dos gramados. Para o técnico do time maranhense, Flávio Araújo (foto abaixo), seu time não se intimidará com o estádio do rival lotado no jogo de volta.
“O Sampaio é um time acostumado com estádio lotado. Na própria competição fomos o time que mais jogou com torcida. O Sampaio não “amarela”, seja jogando no Castelão ou no Arruda estaremos preparados”, avisou.

Os times são detentores das duas melhores médias de público da competição. O Santa Cruz aparece na liderança, com 26.192 pagantes por partida, enquanto que os maranhenses vêm logo atrás, com 19.144. Números que apelidam o duelo como “jogo dos cem mil”.
A paixão das duas torcidas foi destaque na fase final da Série C. Ainda nas quartas-de-final, o Sampaio Corrêa colocou quase 40 mil pessoas diante do Macaé, no Maranhão. O Santa Cruz, por sua vez, contra o Betim alcançou os 60 mil nas arquibancadas do Arruda.
Santa e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. A volta será no dia 1.º de dezembro, no Arruda.





































































































































