Série C: Técnico lamenta jejum de vitórias e pede reação imediata do Jacuipense-BA

Com dez pontos ganhos, o Jacuipense aparece na sétima posição da chave, há quatro pontos do G4

Com dez pontos ganhos, o Jacuipense aparece na sétima posição da chave, há quatro pontos do G4

0002050496644 img

Riachão do Jacuipe, BA, 06 (AFI) – Em um jejum de vitórias que já dura cinco rodadas, o Jacuipense-BA se viu ainda mais distante do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Vila Nova, pelo placar de 3 a 0, mesmo jogando em casa, no Estádio de Pituaçu, na noite desta segunda-feira. Na visão do técnico Jonilson Veloso não jogou mal e ele segue acreditando com a recuperação da equipe nas próximas rodadas.

“Tivemos um resultado que não esperávamos que era essa derrota dentro de casa. Mas a gente sabe que essa competição é muito equilibrada. Já foram jogados 50%, então agora temos que jogar o segundo turno, correr atrás desses pontos perdidos para que a gente venha classificar”, afirmou na entrevista coletiva.

Técnico lamenta jejum de vitórias e pede reação imediata do Jacuipense-BA

Técnico lamenta jejum de vitórias e pede reação imediata do Jacuipense-BA

Apesar de atuar como mandante em Salvador, o Jacuipense não conseguiu fazer jus ao fator casa e só conseguiu se impor no inicio do primeiro tempo. Mas, depois disso, com o passar do tempo, a equipe acabou caindo de ritmo e levou os dois primeiros gols ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o duelo voltou a ficar equilibrado e no final do jogo, o Vila Nova fez mais um.

“Foi uma partida muito difícil, onde o Jacuipense não rendeu o esperado. Parabéns para o Vila Nova que teve a inteligência para ganhar o jogo. Fica mais um aviso, mas a competição é longa e temos o segundo turno todo para recuperar e estar entre os quatro no final que é o objetivo maior”, completou o comandante.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO DESAFIO
Com dez pontos ganhos, o Jacuipense aparece na sétima posição da chave, há quatro pontos do Ferroviário, que tem 14 e é o primeiro time dentro do G4. Focado na reabilitação, o time baiano volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, quando visita o Remo, no Estádio do Mangueirão.

player