Série C: Técnico indica presença de ‘mala branca’ para complicar o Luverdense

Antes desta rodada, alguns times já tiveram seus nomes envolvidos em esquema de dinheiro

0002048114738 img

Lucas do Rio Verde, MT, 07 (AFI) – O Luverdense venceu o Baraúnas e retornou ao G4 do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, para sair com os três pontos o time sofreu com uma vontade extra do adversário, que segundo o técnico Júnior Rocha (foto abaixo) teria recebido um incentivo financeiro. A famosa mala branca.

“Sabia que ia ser um jogo muito difícil. Uma partida com a famosa mala de dinheiro envolvida. Quando tem dinheiro envolvido já sabe né, todo mundo corre atrás”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

0002048114738 img

Mesmo com a entrega do time adversário, o Luverdense foi superior em campo e abusou de perder gols. O que deixou a partida ainda mais emocionante do que se esperava. No final, o time mais técnico e que realmente buscou os três pontos levou a melhor.

“A partida poderia ter sido mais tranquila. Perdemos muitas chances, mas ainda assim marcamos e saímos com a vitória. Agora é ter tranquilidade e entrar na última rodada só pensando na vitória. Pés no chão, porque a classificação virá”, finalizou o técnico.

Antes desta rodada, alguns times já tiveram seus nomes envolvidos em esquema de dinheiro. O Rio Branco, por exemplo, teria sido comprado pelo Santa Cruz para entregar o jogo, que acabou com a vitória do time pernambucano, por 2 a 0.

O Luverdense é o terceiro colocado do Grupo A, com 31 pontos. Na última rodada o time enfrentará o Águia, em Lucas do Rio Verde. Quem vencer se classificação à próxima fase.