Série C: Técnico gostou da atuação do Ituano em jogo-treino

Ituano, SP, 27 (AFI) – O Ituano, comandado pelo técnico Fahel Júnior, tem se preparado intensamente para a disputa da Série C. A equipe tem feito jogos-treino para buscar entrosamento e o treinador está aprovando o desempenho dos atletas.

Na última quinta-feira, o Galo de Itu enfrentou o Palmeiras, na Academia de Futebol, e venceu por 3 a 0.

“O time se comportou bem durante o jogo-treino. Estamos acertando os últimos detalhes para iniciarmos bem a Série C, onde buscaremos o acesso. Temos ainda um amistoso contra o Operário antes da estréia”, explica o técnico.

O Ituano segue para o Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Operário no sábado, às 18 horas. A equipe estréia na Série C contra o Linense, dia seis de julho, às 16 horas.