Série C: Técnico e autor do gol da vitória comemoram vitória e pede Novorizontino de 'pés no chão' na 2ª fase

Autor do gol que deu a vitória ao Tigre no confronto, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni comemorou ter balançado as redes

WhatsApp Image 2021 09 26 at 14.43.34
Novorizontino venceu o Mirassol fora de casa

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – A vitória no clássico regional por 1 a 0 diante do Mirassol fora de casa pela 18ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro foi bastante celebrada pelo elenco do Novorizontino. O Tigre, que entrou com equipe alternativa na partida, garantiu a 12ª vitória na competição. Jogadores e comissão técnica celebraram a boa atuação mesmo com o time misto, lembraram que a equipe segue concentrada na busca pelo acesso e pediram atenção para os jogos da segunda fase.

Em entrevista pós-jogo, o treinador Léo Condé se mostrou satisfeito com o desempenho de seus comandados. Dos 11 jogadores que começaram a partida em Mirassol, cinco estrearam na temporada como titulares: Adriano, Pedro Carrerette, Guilherme Lazaroni, Lucas Ferron e Léo Tocantins. O professor avaliou o duelo e parabenizou a equipe.

“Ficamos felizes com a desenvoltura do time, até porque mexemos bastante na equipe para esse confronto. Queríamos dar rodagem aos atletas que jogaram pouco até aqui na competição mas, ao mesmo tempo, não tínhamos a intenção de formar um time muito desequilibrado para o jogo. O primeiro tempo foi bastante estudado e com poucas chances de gols, mas na segunda etapa conseguimos adiantar as linhas de marcação e começamos a chegar, especialmente com chutes de média distância e na bola parada. Fomos premiados com um gol já no fim da partida e conseguimos essa vitória extremamente importante”, afirmou.

AJUDOU DEMAIS
Autor do gol que deu a vitória ao Tigre no confronto, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni comemorou ter balançado as redes. O jogador afirmou que a equipe está no bom caminho, mas já pediu atenção aos companheiros na próxima fase. Com o fechamento da primeira fase do Brasileiro, o Novorizontino já sabe quem serão seus adversários na segunda parte da competição. O Tigre está no grupo D, ao lado de Ypiranga-RS, Tombense-MG e Manaus, adversário da estreia.

“Esse gol foi muito importante para mim, especialmente por ter ficado o primeiro semestre inteiro sem poder atuar. Fico muito feliz de poder ajudar o Novorizontino na busca pelo grande objetivo da temporada e espero contribuir mais. Estamos no caminho certo, correndo atrás do nosso ideal e tenho certeza que seguiremos fortes nessa jornada. Vamos manter o foco pois temos seis “finais” a partir de agora”, destacou o jogador.

Confira também: