Série C: Técnico do Vila Nova projeta 'jogo de xadrez' diante do Ituano
Tigre encara Galo de Itu, às 20h de segunda-feira (14), no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Tigre encara Galo de Itu, às 20h de segunda-feira (14), no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Goiânia, GO, 11 (AFI) – No único duelo da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C que acontece na segunda-feira (14), o Vila Nova-GO recebe o Ituano-SP, às 20h de segunda-feira (14), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).
“Será um jogo de xadrez. Precisamos ter paciência para enfrentar um adversário desse. Nas poucas oportunidades que surgirem dentro do jogo, precisamos estar preparados. É ter paciência, tranquilidade e procurar controlar a ansiedade para que possamos conquistar um resultado positivo dentro de casa”, disse o técnico Bolívar.
“A partir de agora são seis finais até o nosso primeiro objetivo, que é o acesso à Série B. Esperamos colocar o melhor em campo, principalmente dentro de casa, temos que começar com o pé direito, com uma vitória. Então, é colocar a equipe ideal em campo, para conquistar um resultado positivo”, completou o comandante e ex-zagueiro.
Na última partida do Grupo A, o Tigre poupou jogadores na vitória, por 1 a 0 sobre o Jacuipense-BA. Dessa forma, não há baixas para o duelo. Assim, os colorados devem entrar com: Fabrício; Celsinho, Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Yuri), Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.





































































































































