Série C: Técnico do Vila Nova lamenta 'tarde ruim' e atuação abaixo do esperado
Time goiano foi derrota para o América-RN, dentro de casa
Time goiano foi derrota para o América-RN, dentro de casa
Goiânia, GO, 29 (AFI) – A festa estava armada com casa cheia e festa do torcedor, mas o Vila Nova não conseguiu a vitória no retorno da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Fernandes lamentou a “tarde ruim” e a atuação ruim na derrota para o América-RN, por 1 a 0, dentro de casa.

“Estávamos cheios de planos para esse jogos e não conseguimos nosso objetivo. Perdemos algumas chances e as condições da partida nos tiraram também a tranquilidade. Chutamos quando era para passar, passamos quando era para chutar. Realmente não tivemos ‘time’ no jogo de hoje, não conseguimos buscar nem um empate”, afirmou.
Apesar do tropeço, o Vila Nova segue em segundo lugar do Grupo A com nove pontos. Uma vitória, porém, colocaria o Tigre na cola do Fortaleza, líder da chave. Mesmo assim, o treinador espera uma evolução para os próximos jogos.
“Quebrou uma fase boa que a equipe vinha atravessando. Alguns jogadores ficaram quase um mês sem jogar. Não fomos letais como em outros jogos, mas esperamos melhorar a partida da próxima rodada”, encerrou.





































































































































