Série C: Técnico do Vila Nova "culpa" o ataque por empate com o Remo

O treinador do Vila Nova, Bolívar, comentou sobre o segundo empate sem gols da equipe e lamentou o resultado

O treinador do Vila Nova, Bolívar, comentou sobre o segundo empate sem gols da equipe e lamentou o resultado

0002050503245 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – Neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebeu o Remo e empatou em 0 a 0, desperdiçando uma grande chance de encaminhar sua classificação à próxima fase do campeonato nacional.

OPORTUNIDADES PERDIDAS
O treinador do Vila Nova, Bolívar, comentou sobre o segundo empate sem gols da equipe e lamentou o resultado.

Foto: Douglas Monteiro / VNFC

Foto: Douglas Monteiro / VNFC

“Quem acompanhou a partida e quem tem conhecimento viu que foi um jogo praticamente todo do Vila Nova no campo adversário. Na equipe do Remo, eu até esperava uma atitude diferente, pela formação e o conceito do Bonamigo desde a sua chegada, mas foi um time extremamente reativo e acabaram tendo uma única oportunidade”, disse o treinador
PÊNALTI DESPERDIÇADO
A melhor chance da partida foi desperdiçada pelo Vila Nova. Após pênalti em Caíque, Henan foi para a cobrança e perdeu, gerando muita revolta dos torcedores, que questionaram o motivo de Alan Mineiro não ter batido a penalidade. Bolívar explicou.
“Não cobrou porque os jogadores dentro de campo têm total liberdade de decisão. Poderia até o Fabrício (goleiro) querer bater o pênalti. Se é um cara que está confiante, e o Henan acabou pegando a bola para fazer a cobrança, essa liberdade sempre dou a eles”.
PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, o Vila Nova terá um grande desafio, quando visita o líder do Grupo A, o Santa Cruz, no sábado, às 19h. No primeiro turno, o Vila venceu por 1 a 0 em casa.