Série C: Técnico do São Bento comenta discrepância entre setores: 'Surreal'
Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 12 pontos, três a menos do que o Volta Redonda, primeiro fora do Z2
Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 12 pontos, três a menos do que o Volta Redonda, primeiro fora do Z2
Sorocaba, SP, 09 (AFI) – O São Bento luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C e vive um momento curioso. Com 13 gols sofridos, tem, ao lado do Tombense, a terceira melhor defesa do Grupo B, no qual, porém, é dono do pior ataque, com apenas nove bolas nas redes adversárias. O técnico alviceleste, Edson Vieira, comentou o cenário.
“É surreal. O time que tem a terceira melhor defesa do grupo é penúltimo. Nos últimos anos nunca vi isso, um time com uma defesa consistente estar nas últimas posições. É inacreditável. Temos um desequilíbrio de ataque, não porque o ataque é culpado, mas por fazermos poucos gols”, comentou o comandante.
O Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 12 pontos, três a menos do que o Volta Redonda, primeiro fora da zona rebaixamento. Volta a campo no próximo sábado, às 16h, diante do Tombense, pela 15.ª de 18 rodadas da primeira fase.
“Não quero nem pensar em outros jogos. Penso apenas em vencer o próximo. Temos que vencer sempre o jogo seguinte. Passamos uma meta para os jogadores, essa meta diminuiu, mas agora vamos atrás de mais pontos”, completou o treinador.





































































































































