Série C: Técnico do São Bento analisa derrota para o Brusque e já foca no Paulista A2
"Jogamos contra uma boa equipe, que está há muito tempo junto. Fisicamente e com ritmo maior, eles sobraram", disse Edson Vieira
"Jogamos contra uma boa equipe, que está há muito tempo junto. Fisicamente e com ritmo maior, eles sobraram", disse Edson Vieira
Sorocaba, SP, 17 (AFI) – O começo do São Bento no Campeonato Brasileiro da Série C é preocupante. Estreou com derrota, por 1 a 0, fora de casa, para o São José-RS. Já neste final de semana, diante do Brusque-SC, outro revés pelo mesmo placar, como mandante. Dessa forma, é lanterna do Grupo B.
“Jogamos contra uma boa equipe, que está há muito tempo junto. Fisicamente e com ritmo maior, eles sobraram dentro de campo. Mas tivemos a bola no final e dava para ter empatado”, firmou o técnico Edson Vieira, que viu problemas físicos importantes no Bentão.
Estreante, o atacante Pablo precisou ser substituído logo a 37 minutos de partida após um problema na coxa direita. No lugar do avançado, entrou o lateral-esquerdo Luis Henrique.
“Precisei muito do (preparador físico) Clebinho para saber quem poderia colocar. A primeira troca fui obrigado a fazer. Pablo sentiu e tive que tirar. Ruan é um jogador de muita entrega, é diferente. Conseguia jogar por 30 minutos e quase marcou duas vezes. Ele, com melhor forma física, vai nos ajudar bastante”, assegurou.

“Sentia que a gente iria sofrer. Nós tentamos jogar de igual para igual com os adversários, mas não teve como. Vamos começar a pensar no próximo jogo. Temos um prazo curto agora para inscrever novos jogadores e suprir a saída de outros. Agora é pensar na Série A2”, encerrou.
ESTADUAL
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o São Bento aparece na nona colocação do Paulista A2, com 18 pontos, o mesmo de São Caetano, Juventus e Portuguesa, que fecham a zona de classificação às quartas de final. Os dois piores caem para o Paulista A3 de 2021. Por outro lado, os finalistas garantem o acesso. O Azulão ainda enfrenta Atibaia, Audax e Monte Azul para tentar a classificação ao mata-mata.





































































































































