Série C: Técnico do Santa Cruz não confirma substituto de meia ex-Ponte e Flamengo

Chiquinho está entregue ao departamento médico coral por conta de lesão grau um na panturrilha esquerda

Chiquinho está entregue ao departamento médico coral por conta de lesão grau um na panturrilha esquerda

0002050513875 img

Recife, PE, 11 (AFI) – O Santa Cruz-PE estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C visitando o Brusque-SC, às 20h deste domingo (13), no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, focado em conquistar um dos dois acessos oferecidos pelo Grupo C.

Para este importante compromisso, os corais não terão Chiquinho, autor de cinco gols em 15 jogos com a camisa tricolor na temporada, que sofreu uma lesão grau um na panturrilha esquerda. O substituto do ex-meia de Flamengo e Ponte Preta não está confirmado.

Chiquinho - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Chiquinho – Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Há alguns cenário. Didira poderia atuar centralizado na ‘meiuca’, com Jáderson e Lourenço nas pontas e Pipico na ‘centroavância’. Outra possibilidade é um esquema com os volantes Paulinho, André e Bileu, que retorna de suspensão. Didira armaria o jogo para dois atacantes.

“Com relação ao substituto de Chiquinho, a gente está trabalhando, treinando. Lógico que a gente gostaria de contar com o jogador. Chiquinho é um jogador importante, foi importante nessa primeira fase. Já tivemos alguns jogos com a ausência dele, sem contar com ele. Utilizamos algumas alternativas diferentes, a gente está trabalhando em cima dessas alternativa”, afirmou o misterioso técnico Marcelo Martelotte.

Os pernambucanos, de qualquer forma, devem entrar em campo com: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu, Paulinho e Didira; Lourenço, Jáderson e Pipico.