Série C: Técnico do Santa Cruz elogia rival, mas enaltece empate que garantiu a ponta
Na visão de Marcelo Martelotte, o rival 'veio para jogar', mas enalteceu o empate no fim que garantiu o retorno a liderança
Na visão de Marcelo Martelotte, o rival 'veio para jogar', mas enalteceu o empate no fim que garantiu o retorno a liderança
Recife, PE, 29 (AFI) – Seis gols e duas viradas, esse é um resumo rápido do que foi o empate entre Santa Cruz e Jacuipense, pelo placar de 3 a 3, no duelo que fechou a oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na visão do técnico da Cobra Coral, Marcelo Martelotte, o rival ‘veio para jogar’, mas enalteceu o empate no fim que garantiu o retorno a liderança do Grupo A.
“Temos que enaltecer a qualidade do adversário, que veio querendo jogar. Particularmente, prefiro um 3 a 3 que um 0 a 0. É lógico que eu queria ganhar, mas o jogo foi aberto e os dois times buscaram a vitória. Tivemos erros, ao mesmo tempo que em alguns momentos acertamos e conseguimos nossos gols”, disse o técnico em entrevista coletiva após o fim da partida.
Agora, para manter a ponta, o Santa Cruz tem um duelo direto contra o vice-líder Ferroviário, no próximo domingo (04), no Estádio Domingão, às 15h30. O adversário está tem apenas um ponto a menos que a Cobral Coral, por isso quem vencer, abre vantagem contra o adversário.
Para o duelo, o técnico Marcelo Martelotte deve poder contar com os reforços oficializados neste meio de semana: Leonan e Lourenço, abos vindos do Avaí. Além do retorno dos atletas que estavam entregue ao Departamento Médico: o atacante Pipico e os zagueiros Célio Silva e Willian Alves.
O LATERAL TOTY SEGUIU A MESMA LINHA DO TREINADOR, ASSISTA






































































































































