Série C: Técnico do Salgueiro reclama da pontaria dos seus jogadores em empate
China foi na contramão dos demais técnicos do futebol brasileiro, que após os jogos estão preferindo atacar a arbitragem
China foi na contramão dos demais técnicos do futebol brasileiro, que após os jogos estão preferindo atacar a arbitragem
Salgueiro, PE, 17 (AFI) – O Salgueiro segue sem entrar no G4 do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Após o empate com o Icasa, por 1 a 1, em casa, o técnico Sérgio China (foto abaixo) reclamou dos erros de finalização dos seus jogadores. O Carcará por pouco não deixou o campo derrotado.
China foi na contramão dos demais técnicos do futebol brasileiro, que após os jogos estão preferindo atacar a arbitragem. O treinador reconheceu a falta de pontaria do Salgueiro, apesar de lembrar que durante toda a semana eles têm um trabalho específico para não desperdiçar estas chances.

“Não tem injustiça no futebol. Temos que reconhecer que fomos incompetentes nas finalizações. Nós trabalhamos finalizações durante a semana, mas tem um fator dentro de campo que é preponderante. Por mais que você trabalhe só finalização, chega na hora do jogo tem o fator emocional, que nós não temos durante a semana”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Salgueiro e Icasa empataram por 1 a 1, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Renatinho abriu o placar para o Verdão do Carri, enquanto Anderson Lessa empatou para o time da casa.
O Salgueiro volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o América-RN, às 20h30, novamente na cidade de Salgueiro.





































































































































