Série C: Técnico do Salgueiro culpa futebol do primeiro tempo por derrota para o Fortaleza

China disse que no intervalo conseguiu arrumar o time, que até teve chances de empatar e até virar o duelo no segundo

China disse que no intervalo conseguiu arrumar o time, que até teve chances de empatar e até virar o duelo no segundo

0002050091370 img

Salgueiro, PE, 29 (AFI) – O técnico Sérgio China (foto abaixo) culpou o futebol apresentado pelo Salgueiro no primeiro tempo do duelo contra o Fortaleza, no interior de Pernambuco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para ele isso foi decisivo no resultado do duelo, que foi de 1 a 0 para os cearenses.

China disse que no intervalo conseguiu arrumar o time, que até teve chances de empatar e até virar o duelo no segundo. Mas a bola não entrou. O treinador disse que o futebol é feito detalhes, estes que faltaram para que o Salgueiro tivesse mais sorte pelos três pontos diante da sua torcida.

0002050091371 img

“A gente não conseguiu criar as oportunidades de gol que nós criamos na segunda parte. Na segunda parte, um outro jogo, a nossa equipe terminou praticamente com cinco homens ofensivos, criamos várias oportunidades, mas futebol é isso, faz parte do jogo”, disse o treinador.

“O jogo tem que ser vivido do início ao final e nós temos sempre que ter atenção. Em um jogo como esse, com uma equipe qualificada, o detalhe faz a diferença”, completou em coletiva.

Mesmo com o revés, o Salgueiro segue no G4 do Grupo B. É o quarto colocado, com oito pontos ganhos. Foi a primeira derrota do time na competição.

O Salgueiro agora volta a campo contra o Cuiabá, sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.