Série C: Técnico do Operário-PR decide entre atacantes e pode até mudar esquema

Com a dúvida entre Schumacher e Quirino para a vaga de Batata, Gerson Gusmão poderia até atuar com três meias

Com a dúvida entre Schumacher e Quirino para a vaga de Batata, Gerson Gusmão poderia até atuar com três meias

0002050336548 img

Ponta Grossa, PR, 24 (AFI) – A poucos dias do duelo do acesso do Campeonato Brasileiro Série C contra o Santa Cruz, o Operário Ferroviário tem algumas dúvidas em sua escalação para a decisiva partida do acesso. O treinador não poderá contar com o atacante Bruno Batata, o que pode resultar até numa mudança de formação. Além disso, há possibilidade de outro desfalque no meio-campo.

Bruno Batata recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, que terminou com vitória do Santa Cruz por 1 a 0. As opções para a vaga são os atacantes Schumacher e Quirino. O primeiro foi atuou em 12 jogos do torneio, nove como titular, e é a opção mais provável.

(Foto: José Tramontin/OFEC)

(Foto: José Tramontin/OFEC)

Existe ainda a remota possibilidade de Gerson Gusmão arriscar um esquema com três meias, com Robinho entrando no time titular. Além disso, o meio pode ter outra mudança. O volante Índio deixou o campo com uma lesão muscular no domingo e o Operário não divulgou se ele terá condições de jogo.

Se Índio ficar fora, é provável que Erck seja titular e forme a dupla de volantes com Chicão. Uma provável escalação do Operário conta com: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Índio (Erick), Chicão, Robinho, Cleyton e Xuxa; Lucas Batatinha e Schumacher (Quirino)

Operário e Santa Cruz voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Com a derrota por 1 a 0, o Fantasma precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir o acesso, já que a vitória paranaense por apenas um gol levará o jogo para os pênaltis.