Série C: Técnico do Naútico comemora vitória sobre o líder, mas não quer empolgação

A equipe pernambucana bateu o Ferroviário por 1 a 0 na última segunda-feira

A equipe pernambucana bateu o Ferroviário por 1 a 0 na última segunda-feira

0002050401550 img

Recife, PE, 16 (AFI) – Um dos melhores visitantes do Grupo A, o Náutico fez mais uma vítima longe de casa na Série C, com vitória por 1 a 0 sobre o líder Ferroviário. Agora, são três vitórias e um empate em seis jogos fora dos Aflitos. Além dos números, o técnico Gilmar Dal Pozzo celebrou a performance da equipe na capital cearense, na última segunda.

“Eu sempre falo em merecimento nas conquistas, nas vitórias. Quando a gente joga mal, sou muito franco nas análises. Mas agora nós fomos melhores, neutralizamos e criamos mais que o adversário. No final do jogo, fomos premiados pela boa produtividade”, afirmou o treinador alvirrubro, que deixou claro que a vitória contra o líder não vai empolgar demais o elenco.

0002050401550 img

“Sou muito equilibrado. Viemos de uma derrota para o Imperatriz e conduzimos bem a semana. Agora vencemos e comemoramos, mas não tem nada de empolgação. A gente sabe da responsabilidade que nós temos em conduzir o Náutico, um clube de tradição. Temos um objetivo bem claro. Mais uma vitória, pontuamos e agora vamos para um jogo decisivo contra o Treze em casa”, complementou.

ARRANCADA
Colado no G4, o Náutico agora terá duas partidas seguidas nos Aflitos. No próximo domingo, encara o Treze. Já no dia 26, o adversário será o Confiança. Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, boa oportunidade para embalar na Série C.

“Projetando a médio e longo prazo, já faz algum tempo que queremos consolidar o trabalho com resultados. É isso que procuramos, até porque um tropeço pode nos tirar do G-4 no final. O grande desafio agora, além de vencer o Treze, é conseguir uma regularidade para a sequência”, finalizou.