Série C: Técnico do Mogi revela que mudou esquema na última hora contra Guará

A fusão entre a Garça e o Osasco Audax surpreendeu o treinador adversário

0002048182579 img

Mogi Mirim, SP, 28 (AFI) – O Mogi Mirim estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O Sapo derrotou o Guaratinguetá por 1 a 0 e deu o seu primeiro passo rumo ao acesso. Os três pontos conquistados neste domingo, foi muito comemorado pelo técnico Márcio Goiano, que afirmou que será difícil bater a Garça, depois da fusão feita com o Osasco Audax, parceria essa que fez o comandante mudar todo o esquema tático horas antes do embate.

0002048182579 img

Durante a última semana, o Mogi Mirim preparou para enfrentar o Guaratinguetá, com a equipe que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, porém, com a fusão, Márcio Goiano teve que se virar. Reuniu os atletas de última hora e começou a estudar os jogos do Osasco Audax no Paulistão deste ano, onde o toque de bola é a princípal arma do clube.

“Tivemos sorte de pegar o Guaratinguetá no início da Série C. A parceria é nova. Vai precisar de um tempo para se adaptarem. Mas, acredito que vai ficar um time forte. Não vai ser fácil arrancar pontos deles. Vencemos na hora certa, mesmo tendo que mudar o esquema tático da nossa equipe na última hora. Só não acertamoso o lateral-esquerdo deles que entrou em campo, do resto, acabou sendo como prevíamos”, afirmou o comandante.

Com um gol de chute de longa distância do meia Everton Heleno, o Mogi Mirim largou na frente na Série C. O Sapo é o vice-líder do Grupo B, com três pontos, a mesma pontuação de Madureira e São Caetano, outras duas equipes que venceram na primeira rodada.

Na próxima partida, o Mogi Mirim enfrenta o Duque de Caxias neste sábado, às 16h, no Estádio Marrentão.