Série C: Técnico do Mirassol reforça que time precisa de mais reforços

Ricardo Catalá também projetou a próxima partida da equipe, contra o Altos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 19/05/2022

Ricardo Catalá em coletiva de imprensa
Ricardo Catalá, técnico do Mirassol, em entrevista coletiva. (Foto: Reprodução/Mirassol)

Mirassol, SP, 19 (AFI) – Em entrevista coletiva realizada hoje (19), o técnico do Mirassol Ricardo Catalá se demonstrou contente com as atuações do time, mas acredita que ainda precisam de reforços para o restante da Série C.

“O clube precisa de mais peças, mas temos tentado ser assertivos. Têm aparecido vários nomes e sempre tomamos as decisões em conjunto. Nós entendemos que os nomes que aparecem não viriam de fato para fazer a diferença. Temos a chegada do Vinícius Diniz, que vem para a composição de elenco, mas estamos atrás de quatro ou cinco peças para encorpar a equipe. Entendemos que estamos performando num nível que podemos estar entre os oitos, mas na hora que estivermos entre os oito precisamos de mais poder de fogo, mais casca e por isso estamos atrás dessas peças”, afirmou o técnico.

Ricardo Catalá em coletiva de imprensa
Ricardo Catalá, técnico do Mirassol, em entrevista coletiva. (Foto: Reprodução/Mirassol)

PRÓXIMO DESAFIO DO MIRASSOL

Perguntado se a má fase do Altos aumenta a pressão por um vitória, o técnico disse que cada jogo tem sua história e aproveitou para projetar o confronto.

“Difícil de prever como (o Altos) vem porque eles tem um novo treinador. Acho que o momento de cada equipe não diz o que vai ser o jogo. Vai depender de uma série de coisas de postura, mas também de circunstâncias do jogo. O que eu posso prometer para o torcedor é que ele venha ao estádio e nos apoie, porque somos uma equipe aguerrida e organizada, que vai competir para entregar para a cidade e para o clube uma vitória, e isso vamos ter”, disse ele.

A próxima partida do Mirassol, contra o Altos, será neste domingo (22), às 11h no Estádio Municipal de Mirassol. O time é o líder da Série C com 13 pontos.

Confira também: