Série C: Técnico do Macaé prega cautela e mira jogo a jogo

Gérson Andreotti afirmou que o foco do Leão é o jogo contra o Mogi Mirim

O Macaé está muito perto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Leão não sabe o que é perder há nove jogos, o que o levou para a ponta do Grupo B com 28 pontos.

Macaé, RJ, 30 (AFI) – O Macaé está muito perto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Leão não sabe o que é perder há nove jogos, o que o levou para a ponta do Grupo B com 28 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Caxias e a cinco do Guarani, quinto colocado. Apesar da boa vantagem, o técnico Gérson Andreotti pediu cautela a seus jogadores e afirmou que pensa jogo por jogo. Atualmente, o treinador diz só ter olhos para o Mogi Mirim, próximo adversário.

Segundo Andreotti o objetivo vem sendo conquistado, uma vez que o primeiro era ganhar os dois jogos seguidos que tinha em casa. O treinador ainda afirmou que o sonho de todos do Macaé é triunfar na Série C, mas salientou a dificuldade que encontrará nessas duas últimas rodadas e mais ainda na próxima fase, onde o adversário, até então, é desconhecido.

O Macaé pode conquistar a classificação com uma rodada de antecedência. Para isso, o Leão tem apenas de fazer o seu trabalho e vencer o Mogi Mirim, em partida que está marcada para este sábado, às 18h30, no Estádio do Romildão, em Mogi Mirim.