Série C: Técnico do Londrina critica ‘ousadia’ dos atacantes contra o Juventude

Tencati disse que apesar da posse de bola o time paranaense chutou pouco no gol

Tencati disse que apesar da posse de bola o time paranaense chutou pouco no gol

0002050084155 img

Londrina, PR, 02 (AFI) – O Londrina esteve longe de apresentar um bom futebol diante do Juventude, no último final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o que mais irritou o técnico Claudio Tencati (foto abaixo) foi a falta de ousadia dos seus jogadores de ataque.

Tencati disse que apesar da posse de bola o time paranaense chutou pouco no gol. Principalmente quando esteve com a bola nos pés na intermediária da área adversária. Além disso ele não gostou do excesso número de lançamentos e a falta de criação com toque de bola.

0002050084155 img

“Faltou chutar mais, tivemos muitas bolas intermediárias, e claro, aproveitar as chances que tivemos. Contra a Portuguesa aproveitamos as bolas paradas, hoje (ontem) não.A bola está quicando muito, algo que está virando um inimigo para nós nesse momento. São belos jogadores de ataque, mas ainda falta ousadia”, comentou em coletiva.

O treinador usará a semana para analisar a melhor formação que enfrentará o Tombense, no final de semana. Ele disse que carrega dúvida no meio-campo, mas que ainda não pode adiantar que deverá começar jogando.

Londrina e Tombense se enfrentam no domingo, às 15 horas, no Estádio Willie Davids. O Estádio Café está interditado por causa de uma punição que o Tubarão sofreu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).