Série C: Técnico do Ituano reclama da arbitragem: 'Não quero justificar o resultado'
Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em seis rodadas
Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em seis rodadas
Itu, SP, 14 (AFI) – O Ituano-SP recebeu o Criciúma-SC, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), na noite de sexta-feira (11), e ficou no empate, por 2 a 2 – sendo que chegou a ter a vantagem do 1 a 0 e do 2 a 1. Após o duelo, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Vinicius Bergantin reclamou da arbitragem.
“Infelizmente, no segundo gol deles, houve uma falta clara no (lateral-direito) Pacheco. Não quero justificar o resultado, mas nossa equipe está encorpando na competição mesmo sem a vitória aparecer. Por detalhes, mais uma vez, terminou em empate. Tem erro da arbitragem, mas também tem erro nosso. Não podemos tirar nossa culpa”, contou.
Com o resultado, o Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados. São Bento-SP, com dois, e Boa Esporte-MG, com três, estão no Z2, enquanto o G4 é composto por Brusque-SC, com 12, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, com 11, e Criciúma-SC, com nove.
“As duas equipes exigiram muito uma da outra. No final, foi mais um golpe duro na gente. Fizemos a melhor apresentação no campeonato, com bastante volume de jogo, com posse de bola, com chegadas ao ataque. Difícil ter sempre o mesmo discurso, que a gente confia em tudo que estamos fazendo”, continuou o comandante.
“Os jogadores estão empenhados e, mesmo assim, o resultado não veio. Isso dói bastante nos jogadores e na comissão. Não vamos apontar o dedo para ninguém. Vamos seguir o trabalho para os atletas que estão dando tudo para conseguir a vitória e sair desta sequência. Vamos ter um trabalho mental muito forte”, encerrou.





































































































































