Série C: Técnico do Ituano lamenta empate com o Santa Cruz e projeta reta final

O empate em um gol mantém os dois clubes juntos, agora com cinco pontos

O empate em um gol mantém os dois clubes juntos, agora com cinco pontos

0002050519059 img

Itu, SP, 04 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, pela quarta rodada do quadrangular final da Série C, Vinicius Bergantin, treinador do Ituano, lamentou as chances perdidas pela equipe paulista e projetou a reta final da competição.

ROTEIRO PARECIDO

O roteiro de mais um Ituano e Santa Cruz já era esperado. Jogo disputado até o último minuto. Igual como foi em Itu, o jogo de Recife teve o mesmo script. Mas, o roteiro foi adaptado com outro final.

“Óbvio que se você faz uma leitura da partida dá esta impressão. Gol do time da casa, quase o mesmo momento da expulsão, e desta vez nós com um jogador a mais. Nós sentimos que dava para conseguir esta vitória. Assim como eles tiveram lá em Itu. Só que temos que reconhecer que são jogos difíceis. Nosso time se preparou muito, para ter uma superioridade dentro de campo.”

Foto: Marlon Costa

Foto: Marlon Costa

“Infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol. Tivemos oportunidades, assim como eles também tiveram lá em Itu. Mas numa análise negativa, sim, poderíamos ter vencido. Só que nesta fase são jogos muito iguais. Tanto que nenhum time ganhou em casa ainda. Jamais entramos no vestiário reclamando, sentindo. Será no detalhe, em cada partida, para que a gente continue buscando os pontos necessários” comentou Vinicius Bergantin.

EMOÇÃO

Autor do gol do Galo na partida, Léo Castro comentou o resultado e ainda projetou as próximas partidas.

“Fiquei bastante emocionado. Foi um gol muito importante para o time. Mas também fiz o gol depois de muito tempo parado. Tive uma lesão que me deixou parado muito tempo. Voltar a jogar e marcar o gol, me deixou emocionado mesmo. Sempre falo para eles que tem que acreditar que a bola numa disputa pode sobrar. Naquele momento eu acreditei que a bola podia sobrar e pude fazer o gol”, disse o jogador.

EQUILÍBRIO

O empate em um gol mantém os dois clubes juntos, agora com cinco pontos. O Brusque lidera com seis pontos e o Vila Nova também segue na disputa com quatro pontos.

“Nosso time foi muito bem no segundo tempo. Jogando com um homem a mais, poderíamos até ter concluído mais no gol. Estamos na briga. Vamos continuar trabalhando para atingirmos o objetivo” disse André Castro.