Série C: Técnico do Ituano credita empate à tempestade que afetou o gramado
O treinador do Ituano lamentou o empate e as condições do gramado, mas elogiou seu grupo de jogadores
O treinador do Ituano lamentou o empate e as condições do gramado, mas elogiou seu grupo de jogadores
Itu, SP, 22 (AFI) – Um chuva torrencial despencou no Novelli Júnior durante a partida entre Ituano e Brusque. A tempestade começou no momento que as duas equipes saíam dos vestiários. Prejudicou a entrada da arbitragem e dos jogadores que correram para logo entrar no ritmo da água que caía com muita força. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
CAMPO PESADO
O treinador do Ituano lamentou o empate e as condições do gramado, mas elogiou seu grupo de jogadores.
“Tivemos um campo pesado e acrescento mais um detalhe: quando dois times se enfrentam várias vezes em tão curto espaço de tempo é normal o jogo ser mais truncado. Em um ano esta é a quinta partida contra o Brusque, isto acaba dando outra dimensão para a partida. Os jogadores se conhecem mais, então coloca tudo isto na balança e você terá um jogo desta forma. Nós vimos quantos nossos jogadores lutaram e buscaram a vitória, jogando com muita garra”, comentou Vinicius Bergantin.
PROJEÇÃO
Vinícius comentou sobre o resultado conquistado e ainda aproveitou para projetar o confronto da próxima rodada, contra o Santa Cruz, em casa.
“Sabíamos que seria uma partida muito difícil e uma batalha. No primeiro tempo eles tiveram um volume maior, mas no segundo tempo fomos superiores. Criamos as melhores oportunidades e uma pena não ter feito o segundo gol”, explicou o treinador, que completou.
“Nós sabemos da potência e da qualidade que tem o Santa Cruz. Eles fizeram a melhor campanha na 1ª Fase. Esperamos mais um jogo parelho e igual. Temos que manter o equilíbrio defensivo e dentro de casa buscar ser um pouco mais agudo. Saber sofrer em determinados momentos, e não dar brecha ao Santa Cruz. E sempre pronto para sermos decisivos. Acredito que para subir o time tem que ter este equilíbrio. Que tenha ímpeto ofensivo e não se exponha desnecessariamente.”





































































































































