Série C: Técnico do Guaratinguetá diz que derrota para o Tupi foi injusta

Sérgio Vieira disse que o time tem condições de sair dessa situação - lanterna do Grupo B

Sérgio Vieira disse que o time tem condições de sair dessa situação - lanterna do Grupo B

0002050103842 img

Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) – O técnico Sérgio Vieira vem tendo trabalho para recuperar o que João Telê fez com o Guaratinguetá no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. Em suas mãos o time cresceu de produção e até poderia ter vencido o Tupi, no final de semana. Uma derrota injusta, segundo o treinador.

Ao contrário do que vinha acontecendo, o Guará foi melhor do que o Tupi durante os 90 minutos. Mas foi o time mineiro que abriu o placar e segurou o resultado mínimo. Apesar do revés, o treinador do time paulista disse que ficou contente pela evolução e considera injusta a derrota diante dos seus torcedores.

0002050103843 img

“Do jogo do Guarani para o jogo contra o Tupi, houve uma evolução grande. Perdemos de forma injusta. Se existe uma equipe que mereceu ganhar, que dominou, que assumiu, fomos nós. Com todo respeito ao Tupi, mas quem viu o jogo, sente que quisemos mandar, assumir o jogo”, disse o treinador em coletiva.

Sérgio Vieira disse que o time tem condições de sair dessa situação. Acredita que as vitórias sairão, principalmente com o time atuando em Curitiba a partir da próxima rodada.

“Meu grau de confiança é máximo. Porque quando vejo a evolução do primeiro jogo para este, depois de tudo que envolveu esse projeto.Apenas temos que ganhar um jogo para que os outros venham”, completou.

Com o revés, o Guará permaneceu na última posição do Grupo B, com três pontos. Seis atrás do Madureira, primeiro fora do Z4.