Série C: Técnico do Guarani, Pintado fala em muitas mudanças contra o Madureira
Ele não quis adiantar as trocas, mas Giancarlo deve ir para o banco de reservas
O técnico Pintado teve uma estreia positiva pelo Guarani, vencendo o Tombense, por 1 a 0, na última segunda-feira
Campinas, SP, 02 (AFI) – O técnico Pintado teve uma estreia positiva pelo Guarani, vencendo o Tombense, por 1 a 0, na última segunda-feira, mas se depender das declarações do comandante nesta quarta-feira, a atuação dos jogadores não foi aprovada. Sem citar nomes, ele afirmou que vai mexer na formação do time.
Em sua estreia, Pintado já mexeu em quatro posições da escalação, trocando os dois laterais, o goleiro e um atacante. Dos que jogaram contra o Tombense, o mais criticado pelo torcedor foi o centroavante Giancarlo, que deve ser substituído por Anderson Cavalo.
A única confirmação dada por Pintado foi a manutenção de Eric e Bruno Pacheco na direita e esquerda, respectivamente. Segundo ele, quando se faz muitas mudanças na formação, os laterais conseguem se adaptar com maior facilidade.
O Guarani volta a campo neste sábado, às 11 horas, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, contra o Madureira. O time carioca precisa da vitória para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento, enquanto o clube campineiro busca se aproximar do G4.





































































































































