Série C: Técnico do Guarani deixa resultado de lado e acredita em evolução

O Guarani está há dez jogos sem vencer contando Série C, Copa do Brasil e Série A2

O Guarani não teve o resultado que esperava na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Enfrentando o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, o Bugre saiu derrotado por 1 a 0, gol marcado pelo carrasco Danielzinho.

0002048182459 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani não teve o resultado que esperava na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Enfrentando o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, o Bugre saiu derrotado por 1 a 0, gol marcado pelo carrasco Danielzinho, o mesmo que marcou os gols do azulão que culminaram no rebaixamento do Guarani na Série B de 2012.

0002048182459 img

Na visão do técnico Evaristo Piza, que também fez a sua estreia, a primeira impressão, apesar da derrota, foi boa. Segundo o técnico, o time merceia um resultado melhor pelo o que apresentou em campo.

“Fomos superiores no primeiro tempo e jogamos de igual para igual na segunda etapa. Infelizmente acabamos levando um gol e não conseguimos empatar depois. Temos que lembrar que foi a estreia de um novo time, várias peças novas e tenho certeza que com o passar dos jogos o trabalho vai evoluindo e consequentemente o objetivo chegará”, disse o técnico após a partida.

Com relação ao goleiro Wanderson, que ganhou a titularidade de última hora com uma gripe de Juliano, Piza foi emblemático dizendo que ele pode ganhar a posição.

“Temos bons goleiros aqui no Guarani e já conheço bem o Wanderson do Capivariano. Ele foi bem no jogo e ainda vamos avaliar quem vai ficar com a posição”, disse.

O Guarani volta a campo no próximo sábado, às 21 horas, para encarar o Madureira, no estádio Décio Vitta, em americana. O mando será do Bugre.