Série C: Técnico do Figueirense lamenta empate no dia do aniversário do clube
Na visão de Junior Rocha, o Figueirense dominou boa parte do duelo e merecia ter saído com os três pontos.
Com a igualdade com o Confiança, o Figueirense aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Apesar de ter mantido a invencibilidade que já dura seis jogos sem derrota, o Figueirense ficou apenas no empate sem gols com o Confiança, na noite deste domingo (12), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar do alvinegro seguir no G8, o resultado foi bastante lamentado pelo técnico Júnior Rocha já que o duelo aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, justamente no dia do aniversário de 101 anos do clube.
“Foi muito legal ver a torcida, toda a recepção. Compareceu ao estádio e passou o dia inteiro aqui. Foi uma pena não conseguir a vitória para presentear eles”, disse o comandante logo na saída do gramado. Na visão dele, o Figueirense dominou boa parte do duelo e merecia ter saído com os três pontos.
“O Wilson fez poucas defesas, isso mostra o quanto atacamos durante todo o jogo. Mas faltou caprichar mais na finalização. Tivemos dificuldades no segundo terço. O passe, o arremate, a ousadia… faltou”, completou.
Com a igualdade, o Figueirense aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado (18) quando visita o Manaus, na Arena da Amazônia, às 18h.






































































































































