Série C: Técnico do Cuiabá pede tranquilidade ao time após derrota para o Fortaleza

Com a derrota para o Fortaleza, o Cuiabá ficou com os mesmos três pontos e caiu para a sétima posição do Grupo A

Com a derrota para o Fortaleza, o Cuiabá ficou com os mesmos três pontos e caiu para a sétima posição do Grupo A

0002050084115 img

Cuiabá, MT, 02 (AFI) – Mesmo após conhecer a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Fernando Marchiori (foto abaixo) pediu tranquilidade ao time do Cuiabá. O treinador mostrou-se chateado com a derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, em casa, mas projetou uma reabilitação já no próximo final de semana.

Ele reconheceu o bom futebol adversário e disse que alertou seus jogadores sobre as jogadas de bola parada do Fortaleza. Marchiori preferiu enxergar com outros olhos o tropeço e falou sobre o planejamento do time para manter-se perto do grupo dos quatro primeiros colocados – que avançam á fase final.

0002050084115 img

“É preciso tranquilidade neste momento. Ainda estamos perto do G4, não adianta ficar lamentando. O importante é se manter sempre perto desse bolo de cima e na reta final crescer para classificar. Nós vamos brigar até o fim para avançar”, disse.

“Não acho que falhamos na marcação. Eles chegaram pouco, mais em bola parada. É mérito deles, montaram um sistema defensivo bom e encontramos dificuldades. Tem dias que não dá certo. Não aconteceu como queríamos. Quando começamos a melhorar e empatamos, levamos o segundo gol”, completou.

Com a derrota para o Fortaleza, o Cuiabá ficou com os mesmos três pontos e caiu para a sétima posição do Grupo A. O Dourado volta a campo contra o Botafogo, domingo, às 19 horas, em João Pessoa, na Paraíba.