Série C: Técnico do Cuiabá lamenta gol anulado e dispara contra auxiliar
O treinador estava na linha do lance e viu que não houve impedimento
Cuiabá, MT, 09 (AFI) – O empate sem gols com o Águia não foi um péssimo resultado para o Cuiabá, mas teve um sabor amargo depois que o bandeirinha anulou um gol legítimo no final da partida, válida pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Mazola Júnior (foto abaixo) não poupou críticas a marcação precipitada.
“Estávamos bem em campo. Seguramos o Águia e num contra-ataque o auxiliar nos prejudicou. Vi que meu jogador estava a pelo menos um passo atrás do marcador. Ele não teve coragem de validar o gol. Isso que nos deixa triste”, lamentou o técnico ao Portal FI.

Mas, ao mesmo tempo o confronto serve de motivação ao time mato-grossense para a próxima rodada. Mazola disse que houve evolução, mas que ainda falta ritmo de jogo entre os recém-contratados e os que já estavam no elenco. O que deverá acontecer ao longo dos treinamentos desta semana,
“O Águia foi melhor e merecia a vitória, mas soubemos nos portar na defesa. A entrada do Alemão já deu mais segurança, bem como o Emerson, que entrou muito bem. Agora é trabalhar ainda melhor nesta semana para vencer o Baraúnas”, finalizou o comandante do Dourado.
O duelo do próximo domingo é direto contra o rebaixamento. O Baraúnas é o décimo colocado, com 13 pontos, cinco atrás do Cuiabá, nono, com 18. O duelo terá cobertura do Placar FI.





































































































































