Série C: Técnico do Cuiabá critica arbitragem após derrota: ‘ridícula’

O clube mato-grossense também criticou a arbitragem nas redes sociais

O clube mato-grossense também criticou a arbitragem nas redes sociais

0002050091410 img

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Além do ASA, o Cuiabá teve outro adversário na partida do último domingo, no Estádio Coaracy da Mata, no interior de Alagoas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A arbitragem. Por isso, o técnico do Dourado, Fernando Marchiori (foto) não poupou críticas ao ‘dono do apito’ após o jogo.

Marchiori criticou duramente a expulsão de Egon, no segundo tempo, o que contribuiu para que o ASA ganhasse ânimo para buscar a vitória. Além disso, ele também considerou equivocada a anulação do gol de Raphael Luz, que na visão do assistente esteve em posição irregular.

0002050091410 img

“A expulsão foi ridícula. Absolutamente ridícula. Contra um rival forte como o ASA já é difícil, ficar sem um jogador metade do segundo tempo fica mais complicado. Sabemos que por si só o adversário é de qualidade. Com esses erros, fomos prejudicados”, disse o técnico à TV Gazeta de Alagoas.

O clube mato-grossense também criticou a arbitragem nas redes sociais. “Com expulsão do zagueiro Egon inventada pelo árbitro e gol mal anulado de Raphael Luz, @cuiabaec perde por 1 a 0 para o ASA em Arapiraca”, dizia uma publicação no Instagram.

Com a derrota para o ASA, o Cuiabá ficou com quatro pontos e caiu para o oitavo lugar do Grupo B. No próximo final de semana o time recebe o Salgueiro, sábado, às 17 horas, na Arena Pantanal.