Série C: Técnico do Confiança é mais um a criticar gramado do Estádio do Café

Betinho afirmou que o gramado da casa paranaense é duro, o que faz a bola "ficar viva"

Betinho afirmou que o gramado da casa paranaense é duro, o que faz a bola "ficar viva".

0002050120902 img scaled

Aracaju, SE, 14 (AFI) – Depois de Almir Dias criticar o palco da decisão das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, foi a vez do técnico do Confiança, Betinho, comentar sobre o gramado do Estádio do Café, casa do Londrina. O treinador analisou as dificuldades de enfrentar o Tubarão em casa e citou as condições da grama do estádio como um dos fatores que pode complicar o jogo.

“O clima de lá já atrapalha. Muito Quente. Por isso o gramado é duro, a terra é batida. Assim, a bola fica muito viva no grama. Até por isso, eles (Londrina) empataram jogando em casa cinco vezes. Teremos que assimilar a pressão e fazer o que sempre fizemos fora de casa: marcar bem e buscar oportunidades de fazer o gol”, afirmou

Betinho acredita que gramado do Estádio do Café vai se uma dificuldade a mais na partida decisiva com o Londrina - Divulgação/ADC

Betinho acredita que gramado do Estádio do Café vai se uma dificuldade a mais na partida decisiva com o Londrina

Apesar dos obstáculos que pode enfrentar, o Dragão de Aracaju tem um retrospecto muito positivo jogando fora de casa. São quatro partidas seguidas sem perder como visitante. Mas o Londrina também é forte em casa e ainda não perdeu como mandante, o que dificulta ainda mais fazer um prognóstico da partida.

Nesta terça-feira, o time do Confiança fez mais um treino fechado, assim como todos os times que disputam as quartas estão fazendo. Betinho, inclusive, já pensou em uma possível disputa de pênaltis e já tem preparado o time durante as atividades. Caso o jogo termine novamente em uma empate sem gols, a vaga para a Série B será decidida nas penalidades máximas. A partida de volta das quartas de final será realizada às 19 horas da próxima segunda-feira, no Estádio do Café, em Londrina.