Série C: Técnico do Campinense lamenta derrota e quer buscar milagre

Time comandado por Flávio Araújo está na vice-lanterna e só tem três jogos para escapar do rebaixamento

Flávio Araújo técnico campinense
Técnico do Campinense lamenta derrota e quer buscar milagre. (Samy Oliveira/Campinense)

João Pessoa, PB, 25 (AFI) – O Campinense está numa situação muito delicada na Série C, e neste domingo, 27, a situação se agravou ainda mais após a derrota de 1 a 0 para o Altos-PI. O Rubro-Negro até iniciou bem o jogo, com bolas na trave e finalizações que pararam no goleiro do time do Piauí, porém não conseguiu os três pontos para sair do Z-4.

Apesar de um bom primeiro tempo, o Campinense fez uma segunda etapa muito abaixo do que se esperava e acabou sofrendo o gol que selaria a derrota. O time paraibano teve varias oportunidades desperdiçadas quando o time mais precisava de um resultado positivo.

Flávio Araújo técnico campinense
Técnico do Campinense lamenta derrota e quer buscar milagre. (Samy Oliveira/Campinense)

O técnico Flávio Araújo ainda tem esperanças, principalmente pela postura do time no jogo, mas já se conforma que precisa de um milagre para não cair.

“É péssimo, mas, se tiver um pouquinho que nos conforta ainda, é que nós jogamos para vencer. Não nos acovardamos, não fomos atrás do empate. Mas, infelizmente, nós não conseguimos. Cabeça erguida, vamos insistir, persistir, jamais desistir de permanecer na Série C”, comentou o técnico.

A Raposa volta a campo no próximo sábado, contra o Paysandu, pela 17ª rodada da Série C. O jogo será uma batalha muito importante para o rubro-negro, pois caso o time perca, ficará ainda mais difícil de escapar do rebaixamento.

“Cada jogo é uma batalha. Estamos em contagem regressiva. Hoje (domingo) foi a primeira, no próximo sábado tem a segunda, contra o Paysandu, mas eu vou repetir: o que nos dá ânimo e confiança é porque o time jogou para vencer. Fomos técnicos, jogamos bem taticamente, isso dá ânimo. Flávio, está à espera de um milagre? Sim, e nós vamos buscar esse milagre”, disse o técnico.

Confira também: