Série C: Técnico do Brasil-RS, Rogério Zimmerman se torna cidadão pelotense
O treinador recebeu nesta segunda-feira, na Câmara de vereadores de Pelotas, o título de cidadão pelotense
O treinador recebeu nesta segunda-feira, na Câmara de vereadores de Pelotas, o título de cidadão pelotense
Pelotas, RS, 06 (AFI) – Agora é mais do que oficial: Rogério Zimmermann é Cidadão Pelotense. Identificado com a cidade, o técnico é, talvez, um dos mais notórios profissionais que já comandaram a casamata Xavante. Ele recebeu na noite desta segunda-feira o título de cidadão pelotense na Câmara Municipal.
Sob sua batuta, o Brasil conquistou, duas vezes, a Divisão de Acesso, o bi-campeonato Gaúcho do Interior e o inédito acesso em competições nacionais. Zimmermann é, ainda, o treinador que comandou o clube nas duas únicas participações na Copa do Brasil. Desde 2004 ligado a Pelotas, agora ele é cidadão da Princesa do Sul, honraria recebida na noite desta segunda (6), na Câmara Municipal de Pelotas.
Com proposição do vereador Beto Z3 (PT), Rogério Zimmermann se transformou em Cidadão Pelotense pela Lei Municipal n° 6.190 de 22 de dezembro de 2014.Com a distinção, Zimmermann entra para o seleto grupo de profissionais do futebol que receberam a honraria e, pelos seus feitos profissionais, conquistaram a cidade e se transformaram em mais um cidadão deste bi-centenário município.





































































































































