Série C: Técnico do Botafogo-SP diz que vaias são legítimas e promete mudar escalação

Paulo Baier ainda classificou a atuação do time na derrota para a Aparecidense como a pior da equipe na competição

Paulo Baier durante jogo do botafogo
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP. (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Após derrota do Botafogo-SP por 2 a 0 contra a Aparecidense-GO, o técnico Paulo Baier reconheceu a atuação ruim e disse ter sido a pior partida do time na Série C. O treinador ainda não venceu comandando a equipe.

“Contra o Mirassol fez um bom jogo, lá contra o Confiança também. Mas hoje foi abaixo. Tivemos uma semana boa de treinamento, o vestiário é bom, com todos incentivando, mas em campo não desenvolvemos. Vamos esfriar a cabeça, conversar com os atletas e dar essa retomada”, disse ele.

Paulo Baier durante jogo do botafogo
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP. (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

BOTAFOGO-SP VAIADO

O técnico acredita que as vaias e críticas da torcida são legítimas. Ele também falou que deve fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Vitória na próxima rodada.

“Às vezes as coisas não encaixam como a gente pensa. Vamos mudar algumas situações, de repente optar por outros jogadores, dar oportunidade a todos, e eles têm que aproveitar. Temos que ter calma, o torcedor está chateado, com razão, não rendemos, mas isso é minha responsabilidade, isento os atletas, eu escalei o time”, afirmou.

O Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela com 11 pontos. A próxima partida, diante do Vitória será no domingo (19), às 17h, no Barradão.

Confira também: