Série C: Técnico do Botafogo-PB sobre goleada para o Salgueiro: ‘ninguém dormiu’

Com o revés para o Salgueiro, o Botafogo-PB caiu para a sétima posição, com 12 pontos ganhos

Com o revés para o Salgueiro, o Botafogo-PB caiu para a sétima posição, com 12 pontos ganhos

0002050102501 img

João Pessoa, PB, 05 (AFI) – Elenco e comissão técnica do Botafogo-PB ainda tentam esquecer a goleada sofrida para o Salgueiro, por 4 a 1, no interior de Pernambuco, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Ramiro Souza (foto abaixo) é um dos que ainda sentem o revés.

O treinador reconheceu a superioridade do adversário. Inclusive que o Botafogo não conseguiu desempenhar o que foi proposta durante a última semana de trabalho. Tanto é que todos voltaram cabisbaixos para João Pessoa. O próprio treinador disse que não conseguiu dormir.

0002050102501 img

“Sabemos que não foi um bom jogo, que os atletas apresentaram um futebol abaixo do que se espera deles. Ninguém voltou tranquilo de Salgueiro, ninguém conseguiu dormir. Conversei com eles e indiquei que a gente tem muita coisa para corrigir e muito trabalho pela frente. Foi o que fizemos já neste treino de terça. Agora é não perder o foco e chegar no sábado, com o apoio da nossa torcida, e ter um bom resultado”, disse.

Com o revés para o Salgueiro, o Botafogo-PB caiu para a sétima posição, com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada o time recebe o ASA, domingo, em João Pessoa.