Série C: Técnico do Aparecidense-GO elogia postura do time em empate
Aparecidense conseguiu pontuar fora de casa empatando em 1 a 1 contra o Campinense
Aparecida de Goiânia, GO, 03 (AFI) – Depois da Aparecidense arrancar um empate em 1 a 1 contra o Campinense-PB no último sábado (30) em jogo da Série C, o técnico Eduardo Souza valorizou o ponto conquistado fora de casa.
O time goiano vinha de uma sequência de duas derrotas seguidas. Para o treinador, o time apresentou evolução e por isso a escalação deve ser mantida nas próximas partidas que fizerem como visitante.
SATISFEITO
Eduardo Souza optou por um esquema com cinco jogadores no meio de campo, propiciando maior volume de jogo e mobilidade nas laterais.
“Foi um modelo de jogo interessante. Tiramos bem os lados do campo, principalmente quando se pega adversários que jogam por ali. O Campinense foi assim. Até o nosso gol estávamos controlando muito bem o jogo e nosso adversário não estava conseguindo dar uma finalização. Essa foi a estratégia, diminuir o ímpeto do Campinense no primeiro tempo e no segundo tentar a vitória. Infelizmente tomamos um gol meio esquisito, uma bola longa, mas eu gostei. Claro que precisa de ajuste, mas é uma situação que podemos trabalhar para a nossa sequência, principalmente nos jogos fora de casa. É um modelo que podemos utilizar”, avaliou o treinador.

DESFALQUE NO APARECIDENSE
O zagueiro Lucas Gazal foi expulso durante o jogo e está fora da próxima partida, contra o Vitória-BA. Ele recebeu o cartão vermelho por causa de confusão causada após o gol do Campinense.
Eduardo Souza deve escalar Wesley Matos para compor a posição desfalcada.
O Aparecidense ocupa a 15ª colocação da Série C com quatro pontos. O próximo desafio da equipe goiana é contra o Vitória na próxima segunda-feira (09), às 20h, no Estádio Aníbal Toledo, em partida válida pela quinta rodada.






































































































































